in ,

Alunos juntam dinheiro para realizar sonho do “senhor da limpeza” da Universidade

Esta é a história de Herman Gordan, um senhor que trabalhou numa universidade como homem da limpeza durante mais de uma década. As pessoas descrevem-no como “um dos membros mais amados” da equipa!

Sendo tão acarinhado por todos, não é de estranhar que os alunos da sua universidade tenham feito questão de se juntar para o recompensar.

“Caro Herman, em nome dos estudantes de Bristol, gostaríamos de agradecer toda a energia positiva que nos deu ao longo dos anos. Você iluminou muitos dos nossos dias, e nós queremos que saiba o quanto o adoramos e valorizamos. Nós reunimo-nos para lhe dar um presente especial como forma de agradecimento. Tenha um lindo verão”, escreveram-lhe os estudantes.

Herman não conseguiu evitar as lágrimas ao receber o presente, que começou com uma publicação no Facebook em maio.

Tratava-se de uma página do GoFundMe, criada pelos alunos, com o objetivo de dar a Herman e à sua mulher uma viagem para a Jamais pela primeira vez em quatro anos.

Mais de 230 alunos contribuíram para a prenda, conseguindo assim arrecadar cerca de 1.500 libras.

“Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para este presente incrível. É realmente emocionante o que podemos alcançar quando nos juntamos”, escreveram os criadores da página de angariação de fundos.

Veja a reação emocionante do senhor no vídeo abaixo e PARTILHE!

Você sabe para que serve exatamente a gaveta que fica debaixo do forno?

Homem surdo e cego tem dificuldades no avião quando uma jovem de 15 anos faz algo que os passageiros não conseguem ignorar