incrivel

Quando desenterraram este corpo, sabiam que ele tinha algo não-humano. Quando examinam as suas mãos, percebem o que é.

O tema da existência de extraterrestres já é debatido há muitos anos, e as opiniões dividem-se.

No Peru, mais precisamente no deserto de Nazca, estão localizadas as Linhas e Geóglifos e foi descoberta a primeira múmia extraterrestre de que há conhecimento.

O grupo Gaia, responsável por este estudo, considera esta a primeira prova inegável que há, de facto, vida fora do nosso planeta.

O corpo mumificado tem uma altura de 1.67m, olhos muito grandes, crânio distinto do humano e três dedos em cada pé e mão, não deixando espaço para dúvidas.

 

Os investigadores pensam que este alienígena tenha vivido entre 245 e 410 d.C., e a sua existência é reforçada pelas pinturas rupestres que ilustram figuras com três dedos.

Porém, os mais céticos alegam que o líder do grupo Gaia não tem a melhor reputação pois é conhecido por ter cometido fraudes em relação a ter visto OVNIs.

Nigel Watson, o especialista em OVI, diz que “o fóssil parece um gesso a envolver uma estrutura óssea com três dedos junto às mãos”. Contudo, apenas teve oportunidade de o observar através de vídeos e imagens.

Já Alicia McDermott, antropóloga de renome, afirma ser “importante permanecer curioso mas cético”.

Qual a sua opinião?

Veja o vídeo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh