in

Esta mãe doou mais de 140 garrafas de leite materno depois de perder a filha

Esta é a história de Alexis Marrino, uma jovem mulher que passou por um sofrimento inimaginável após perder a filha bebé.

Foi numa ecografia de rotina que Alexis soube que não havia esperança de sobrevivência para a sua menina, mas ainda assim decidiu levar a gravidez até ao fim.

Então, no dia 29 de julho de 2019, deu à luz McKinleigh Jade, que nasceu com uma malformação craniana e cerebral grave. Infelizmente, a bebé faleceu nesse mesmo dia, mas os pais ainda tiveram a oportunidade de a abraçar, ainda que só por umas horas.

Ao contrário do que tinha idealizado, Alexis não amamentou, mas surpreendeu todos ao decidir não desistir de todo o leite precioso, dando-o a crianças que precisavam.

“Eu sabia que não podia salvar a vida dela, mas pelo menos poderia ajudar a salvar a vida de outras crianças pequenas”, explicou.

Então, apenas 2 meses depois de ter dado à luz, Alexis conseguiu doar mais de 140 biberões de leite materno.

Não pode ter sido fácil pensar em dar a outros aquilo que estava destinado a ser para a sua bebé, mas Alexis mostrou uma grande força e altruísmo ao fazê-lo.

O seu leite materno vai ajudar muitas crianças em dificuldades, e isso é até uma forma de homenagear McKinleigh.

Desejamos toda a força do mundo a esta mulher incrível!

Menina de 9 anos alfabetiza vendedor de gelados de 68 anos e torna-se viral

Snowden revela que “os extraterrestres nunca entraram em contacto com a Terra, a aterragem na Lua aconteceu e as alterações climáticas são reais”