Adolescente acorda em festa do pijama com dor agonizante no pescoço e começa a gritar imediatamente

Você já deve ter ouvido histórias de festas do pijama em que a primeira criança a adormecer é escrita com marcadores por todos os outros, ou a sua mão é colocada num copo de água gelada.

Mas infelizmente, algumas dessas brincadeiras são tudo menos para rir. A mais recente “brincadeira” na internet é extremamente perigosa. Existem muitos “desafios” por aí que podem ter começado como algo divertido de se fazer, mas na verdade representam um perigo para a vida das crianças.

O mais recente não só é terrivelmente arriscado, como tem recebido muita cobertura das notícias ultimamente, pelas suas consequências sérias e duradouras. Pode causar cicatrizes muito más e às vezes até danos permanentes.

Chama-se “o desafio da água quente” e leva uma pessoa a pegar num recipiente de água a ferver e mandá-lo para outra a dormir. Outra versão é uma das pessoas a bebê-la…

Leva apenas alguns segundos para que a água a ferver cause queimaduras de terceiro grau. Infelizmente, há vídeos no YouTube que mostram às crianças exatamente como realizar esse desafio.

Ki’ari Pope, uma menina de 8 anos de idade, faleceu em março após ter-se atrevido a beber água a ferver por uma palhinha. Ela acabou internada com traqueotomia, surda e com problemas refratários crónicos.

Outra criança de 11 anos foi hospitalizada em agosto depois de adormecer, quando as suas amigas lhe atiraram água a ferver, e um adolescente de Arkansas sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no pescoço depois de os seus amigos o encherem de água a ferver enquanto ele dormia.

Nicols, o rapaz de 15 anos, estava na casa de um amigo para uma festa do pijama com outros amigos, que ficaram acordados mais tempo que ele e fizeram o desafio da água a ferver nele. Ele acordou a gritar e chorar quando sentiu a sensação de queimadura esmagadora no seu pescoço.

“Eu senti algo horrível, a queimar o meu pescoço… Eu deitei-me na cama durante duas horas e finalmente levantei-me. Fui à casa de banho e percebi o que tinha acontecido, e eles disseram-me que tinham derramado água a ferver em mim”, conta o jovem.

O adolescente foi para casa e a mãe levou-o para o hospital. Alegadamente, os adolescentes não perceberam quão quente a água estava.

Desde o incidente, o adolescente disse que os outros não são mais seus amigos. A sua mãe está a implorar a outros pais que falem com os seus filhos sobre os perigos dos desafios online, como o que prejudicou o seu filho.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre essa história e PARTILHE!

Marido desaparece após 6 semanas de casamento, até que 68 anos depois a esposa finalmente descobre a verdade

Papagaio preso no telhado de uma casa insulta bombeiro que veio ao seu resgate