Emocionante

Agradece à mãe adotiva dando-lhe uma casa: ”Hoje sou eu quem cuida dela”

Na China, no ano de 1993, uma mulher chamada Hu encontrou uma bebé abandonada num aterro sanitário próximo da sua casa.

Sem hesitar, resolveu adotar a pequena, e simplesmente sabia que teria o apoio do marido. O casal queria muito ter um filho, mas não conseguiam, por isso ficou feliz pela oportunidade de acolher a bebé – e simultaneamente triste pelo abandono.

Embora tivessem algumas dificuldades económicas, sempre foram uma família unida e cheia de amor.

Infelizmente, o marido de Hu faleceu quando a filha adotiva tinha apenas 4 anos, mas apesar da dor, Hu continuou a ser uma mãe dedicada.

Mesmo pobre, nunca deixou que nada faltasse à menina, trabalhando arduamente para lhe dar todos os cuidados de nutrição, saúde, segurança e educação necessários.

A jovem foi crescendo saudável, e aos 25 anos saiu de casa e mudou-se para outra cidade, onde casou e teve filhos.

Contudo, jamais esqueceu o amor e sacrifícios feitos pela mãe para a criar, e quis retribuir. Então, a jovem decidiu comprar outra casa para a mãe, com dois andares, pois a sua já não oferecia boas condições.

“Quando eu era criança, a minha mãe cuidava muito de mim. Chegou a hora de ser eu a cuidar dela. É o meu dever”, disse a jovem, que procura visitar a mãe o máximo possível.

Por sua vez, Hu continua ativa nas tarefas domésticas, tratando da horta, criando galinhas e colhendo lenha.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh