Histórias

“Adotas-me?” o pedido da menina ao homem que a acolheu antes de ser adotada

Daniel Donaldson e a sua família acolheu Alecia, deixando-a desde logo à vontade para decidir se queria ou não tornar-se oficialmente parte da família.

Então, depois de 524 dias, Alecia planeou uma surpresa de aniversário para pedir para ser adotada legalmente.

Daniel, que foi treinador de desporto juvenil em Haleyville, Alabama, durante muitos anos, tornou-se mentor e amigo de Alecia, de 14 anos, depois de treiná-la em 2019.

Após ficar a saber da experiência de acolhimento de Alecia, a família Donaldson não hesitou em acolhê-la.

Poucos meses antes do aniversário de Daniel, Alecia pediu a Tiffany, a esposa dele, que a ajudasse a torná-la oficialmente da família.

Então, no aniversário de Daniel, Tiffany Donaldson, os seus outros três filhos e Alecia, vendaram os olhos dele e fizeram uma fila com uma série de cartazes para partilhar as boas novas.

“Este homem aqui começou apenas como meu treinador, mas ele avançou quando não precisava. Agora, ele já não é só meu treinador. É o meu encorajador, o meu protetor, o meu provedor, o homem que chamo de pai”, disse Alecia.

Quando Daniel tirou a venda e leu as mensagens, ficou muito emocionado e deu um abraço sentido à sua nova filha, um momento inesquecível para todos.

“Sempre me lembrarei daquele dia e do abraço que ele me deu. Quando ele me abraçou, senti-me muito feliz e segura”, concluiu a jovem.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh