Histórias

Adota o filho da sua ex-mulher e mostra ao mundo o que realmente significa ser pai

Um menino de 10 anos, chamado Noah, voltou às aulas presenciais após 18 meses devido à pandemia.

Embora o pequeno estivesse na casa da mãe, Wilma Gónzalez, o ex-companheiro desta, Gonzalo Egas, pediu para acompanhar o menino à escola, continuando a tradição que há anos cultiva com ele.

Assim, naquela manhã, Wilma chegou à escola com o seu atual companheiro, Nicolás Seguel, e Gonzalo, que Noah considera seu pai embora não o seja biologicamente.

Gonzalo e Wilma conheceram-se no reality show Mundos Opposites em 2012, de onde saíram como namorados. Na altura, Noah ainda era bebé.

Apesar da relação ter terminado ao fim de 5 anos, esse tempo foi suficiente para formar um vínculo muito forte entre Gonzalo e o pequeno Noah.

“Ser pai é a coisa mais importante que me aconteceu na vida e agradeço sempre à Wilma por isso. Ela tem sido muito generosa nesse aspeto”, disse Gonzalo.

Gonzalo, vencedor do The Farm, assegurou que aquela “foi uma decisão” do próprio menino. “Ele escolheu-me como pai”, explicou.

A própria Wilma comentou que foi o menino que perguntou se poderia ficar com o sobrenome de Gonzalo.

“Ele sabe que o Gonzalo é o pai que realmente cuida dele, que o acompanha no dia a dia, é o seu verdadeiro pai. Estou muito grata ao Gonzalo por ser a figura paterna do Noah, adoro o relacionamento que eles têm, e o facto de se terem escolhido um ao outro como pai e filho”, disse Wilma.

Para Gonzalo, essa ligação tem sido fundamental nos últimos anos. “Tomo sempre as decisões pensando no que será melhor para o meu filho. Não me sinto negligenciado de forma alguma e com ele pude desenvolver habilidades que estavam atrasadas, como a empatia. Aprende-se muito com uma criança. Vivi momentos tão mágicos com ele, a conversarmos sentados na cama”, lembrou.

Atualmente, Gonzalo e Wilma praticam o regime de paternidade partilhada, pelo que Noah passa uma semana com cada um. Ao consultar a biografia do Instagram de Gonzalo, é possível ler a palavra “Pai”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh