Histórias

Adolescente rouba o carro dos seus pais – o pai pune-o dando todos os seus pertences a vizinhos

Recentemente, um adolescente norte-americano foi forçado a dar todos os seus pertences como castigo por conduzir o carro dos pais sem autorização.

Angel Martinez, de 14 anos, sentou-se na sua cama no exterior da casa da sua família em Phoenix durante horas, com uma placa que dizia: “Lamento ter roubado o carro dos meus pais e andado a alta velocidade”.

As roupas, a televisão e até a mobília de quarto do jovem foram dadas aos vizinhos gratuitamente para punir o adolescente.

“Hoje, o quarto dele está 100% vazio e estamos a dar todas as suas coisas”, disse o pai, Ramon Martinez.

Ramon e a sua esposa estavam em Las Vegas a comemorar o seu aniversário quando receberam uma chamada da Polícia de Phoenix a informá-los que o Range Rover deles tinha sido visto a circular a alta velocidade pelo bairro.

“Eu só queria conduzir um bocado, mas não tenho carta de condução. A ideia de dar uma volta surgiu enquanto eu estava a lavar o carro. Pensei simplesmente: vou andar até ele secar”, explicou Angel.

O seu pai disse que abdicar dos seus presentes foi uma maneira de pedir desculpas aos vizinhos pelo comportamento imprudente de Angel.

“Ele poderia ter atropelado alguém. Algo muito grave poderia ter acontecido”, disse Ramon.

Embora triste, o adolescente garante que compreende o castigo. “É meio estranho, mas acho que é uma punição justa”, disse ele.

Qual a sua opinião?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh