in

Adolescente olha nervosamente para os pais e a seguir conquista os jurados com a sua voz inesperada que lhe vale o botão dourado

Makayla Phillips é como qualquer outra adolescente: passa os seus dias a correr atrás de paixões do secundário, a estudar para o exame de condução e a tentar manter as suas notas altas! Ser adolescente não é fácil – mas Makayla consegue adicionar outro hobby que consome tempo à sua agenda. Ela quer ser uma superestrela musical e tem o talento para o conseguir. Quando Makayla não está na escola, ela está à procura de lugares onde possa cantar publicamente. Felizmente, a cantora de 15 anos tem o apoio da sua família e a chance de ver o seu nome na ribalta com uma audição no America’s Got Talent…

Makayla treinou para a sua audição em cada momento que podia – esta era uma chance que ela não poderia desperdiçar! Depois de dominar a música “Warrior”, de Demi Lovato, e a sua presença em palco, estava na hora de cantar para os jurados.

Será que eles iam gostar da voz dela? Ou seria ela enviada de volta para casa com lágrimas a cair pelo rosto? Enquanto cantava, Makayla ficou contente ao ouvir palmas da plateia e do painel dos jurados! Mas não foi até que ouvir o feedback de Heidi Klum que Makayla percebeu o quanto eles gostaram do seu desempenho.

Heidi foi rápida em partilhar seus elogios, dizendo: “Eu adoro-te. Acho que és absolutamente incrível. Eu adoro todo o pacote. Adoro o teu sorriso. Adoro como te projetas para todos. A tua voz é incrível. Sabes o que eu vou fazer por ti?”. Sem pensar duas vezes, Heidi estendeu a mão sobre a campainha de ouro e bateu com força!

Makayla não podia acreditar quando os confettis dourados caíram do teto! Heidi correu para o palco, envolveu-a num abraço e sorriu alegremente para os jurados. “Acho que acabei de encontrar o vencedor”, disse Heidi.

Mal podemos esperar para ver se Heidi está certa sobre Makayla levar para casa o prémio principal!

Assista à audição impressionante desta jovem talentosa no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mãe vê os sapatos do filho adolescente no alpendre e a realidade atinge-a violentamente

Um casal decide reformar a casa de banho: durante as obras eles acham uma mensagem dos antigos proprietários