Curiosidades

10 histórias que vão fazê-lo acreditar no destino

Se acredita no destino, estes testemunhos apenas vão reforçar a sua crença. Caso não acredite, talvez possa vir a mudar de ideias depois de os ler!

Aqui ficam 10 histórias que o vão fazer acreditar no destino:

  • O apartamento alugado

“Um dia, mudei-me para um novo apartamento alugado. Já vivia lá há duas semanas quando decidi organizar uma mini sessão de spa para mim e fazer uma máscara de argila azul da cabeça aos pés. Nesse momento, alguém entrou dentro do apartamento. Lá estava eu, nua como o dia em que nasci, toda azul como um Avatar, e tive a visão de um homem incrivelmente bonito e muito surpreendido.

Corri para a cozinha e peguei numa faca. O homem agarrou numa garrafa de spray, e começámos a perguntar quem era quem, e por que razão estávamos ali. Depois, descobri que o apartamento era dele e que a sua avó tinha resolvido alugar-me aquele local porque sonhava em encontrar uma esposa para o seu neto. Ainda nos lembramos desse dia. E eu ainda vivo lá: mas agora, vivemos como uma família.”

  • O bilhete da lotaria

“Havia sempre um sem-abrigo a rondar a minha casa. Ele dirigiu-se a mim e pediu-me dinheiro para um bilhete da lotaria. Eu não acreditava que fosse isso que ele queria, mas decidi dar-lhe algum dinheiro. No dia seguinte, ele voltou, devolveu-me o dinheiro e disse:

“Estou em dívida para consigo até morrer! Comprei um bilhete de lotaria e ganhei 250.000 dólares! Obrigado!”

Na verdade, quase comecei a chorar. Foi tão bom ter feito um pequeno gesto e esse pequeno gesto tê-lo ajudado para o resto da vida.”

  • Praça do amor

“Há uma pequena praça perto da minha casa, onde eu costumava ir passear com a minha irmã regularmente. Há um lugar misterioso por lá onde a minha mãe conheceu o nosso pai, e a minha irmã conheceu o seu marido lá também. Hoje, bati acidentalmente num homem no mesmo lugar. Pedi desculpas e ajudei-o a levantar-se. Agora, toda a minha família está à espera da data do nosso casamento.”

  • As 9 vidas dos gatos

“Há alguns dias atrás, o nosso gato fugiu. O meu marido disse que ele foi embora para morrer porque já tinha 13 anos. Eu tinha de explicar isso de alguma forma ao meu filho de cinco anos de idade, por isso ontem fomos dar uma volta. Já tinha planeado o que ia dizer na minha cabeça, e então ouvi-o dizer:

“Mãe, olha!”, e quando olhei, estava nas suas mãos uma cópia do Freddie quando ele era bebé.

Agora, o ‘novo’ Freddie vive connosco, e eu disse ao meu filho que o nosso “velho” gato ainda vivia dentro da versão mais jovem. Em seguida, o meu marido e eu começámos a pensar nisso… nós pensamos que talvez seja realmente verdade que os gatos têm 9 vidas, para cada um deles voltar ao seu dono favorito!”

  • Alex

“Fico cada vez mais convencido de que a vida gosta de brincar connosco. A minha irmã mais velha estava com o namorado há 5 anos, depois eles acabaram e ela casou-se com o Alex. O meu irmão namorou com uma rapariga durante 8 anos, separaram-se e ele conheceu uma mulher maravilhosa – também chamada Alex. Eu estava a namorar há 3 anos, acabei a minha relação recentemente, e agora acabo de conhecer outro homem… consegue adivinhar qual o nome dele?”

  • A melhor traição de sempre

“Descobri que o meu marido tinha uma amante no dia do meu casamento. Não consegui controlar-me nem esconder as minhas emoções. Comecei a soluçar e fugi. Desci para o metro, sem destino. Uma rapariga com um enorme vestido de noiva, a chorar, no metro – naturalmente, atraí muitos olhares.

Então, um jovem apareceu, claramente com o objetivo de melhorar o meu humor. Ele pegou-me pela mão e levou-me para fora da carruagem do metro, como se fosse o meu noivo. Agora, estou casada e feliz com meu novo marido… o homem do metro!”

  • José, o meu destino

“Descobri que ele era o meu destino quando soube que o seu pai e o seu avô se chamavam José – assim como o meu pai e o meu avô. E, não querendo arriscar quebrar a tradição, nós decidimos também chamar José ao nosso filho.”

  • Princesa Diana

“Eu morei em Los Angeles até aos 10 anos, e naturalmente andei na escola lá. A minha mãe e a minha tia diziam-me muitas vezes que eu me tornei bom amigo de uma menina chamada Diana, e até prometi casar com ela. Muitos anos depois, eu morava em Nova Iorque e conheci uma mulher. Rapidamente, a nossa amizade tornou-se em amor.

Ela também se chamava Diana. Eventualmente, quando nos conhecemos melhor, eu contei-lhe a história da menina da escola. Depois disso, descobri que ela era a mesma Diana. Vamos casar em breve. Você tem que cumprir as suas promessas!”

Gosto desta publicação -->

  • Pessoas honestas

“Recentemente, perdi a minha carteira. Lá dentro tinha a minha identificação, dinheiro, cartões de crédito e uma fotografia do meu gato. Alguns dias depois, encontrei um telemóvel no autocarro, e resolvi ligar para a mãe da pessoa que o tinha perdido, e ela concordou em encontrar-se comigo para eu o devolver.

Quando cheguei, o rapaz estava muito feliz. Ele disse que ainda havia pessoas honestas no mundo, e eu disse-lhe que sabia como é perder algo importante, pois tinha perdido a minha carteira há alguns dias atrás. Então, o rapaz tirou uma carteira do bolso e perguntou-se se era minha. Quando eu a abri, estava lá a foto do meu gato!

Não conseguem imaginar como ficámos chocados. Todo o meu dinheiro e cartões ainda estavam lá, e agora ele é um dos meus melhores amigos. Não é por acaso que o destino cruzou nossos caminhos. Os milagres podem mesmo acontecer.”

  • Gato milagroso

“A minha mãe foi diagnosticada com cancro no outono, e os médicos disseram que ela tinha poucas probabilidades de sobreviver. Fiquei sentada na cama dela no hospital durante horas a fio, e o meu gato ficou sozinho em casa. Entretanto, comecei a levar o gato comigo para ver minha mãe no hospital.

A primeira vez que fiz isso, o meu gato deitou-se sobre a minha mãe, e dormiu com ela o dia inteiro. De manhã, a enfermeira veio fazer um teste e notou que o gato não estava a respirar – ele tinha morrido. No dia seguinte, recebemos a notícia de que a doença da mãe estava a diminuir e que suas análises estavam muito boas. Eles disseram que era um milagre. O meu gato deu a sua vida pela minha mãe… não há outra explicação.”

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh