in

Empregada doméstica abre gaveta no quarto de casal idoso e dá um grito

Enquanto alguns de nós ficam nervosos por deixar objetos de valor nos nossos quartos de hotel, esta história é a prova de que a maior parte das empregadas domésticas são pessoas de confiança ​​e trabalhadoras.

O desastre começou quando um casal de idosos decidiu empacotar tudo na sua casa em Ypsilanti, Michigan, e mudar-se para ficar mais perto da sua família em Kentucky.

Com a carrinha em movimento cheia e tudo em ordem, a única coisa que faltava era sair. Eles tinham as suas malas e um maço de dinheiro para pagar aos carregadores, as contas da nova casa e outros recados.

 

O dinheiro totalizava mais de US $ 11.000, então eles mantiveram-no por perto. Tudo estava a correr perfeitamente até que eles chegaram à sua nova casa e perceberam algo que os fez cair no chão em desespero.

A bolsa da esposa (onde estava o dinheiro, os cartões de crédito e os documentos de identidade) estava desaparecida. Eles não faziam ideia onde tinham perdido a bolsa ou a quem ligar.

Felizmente, alguém já estava a trabalhar uma solução para conseguir o dinheiro de volta para eles. Brigid Murray, governanta do Ann Arbor Regent Hotel, encontrou a bolsa da mulher na última gaveta da cómoda do quarto de hotel.

Ela poderia facilmente ter colocado a bolsa no carrinho e levado a mesma para casa – mas isso não estaria certo. Em vez de guardar o dinheiro para si mesma, Brigid decidiu fazer a coisa honesta.

Sem o coração puro de Brigid, o casal de idosos teria ficado numa situação horrível financeiramente. Eles não teriam como começar a sua nova vida em Kentucky…

Saiba mais sobre a boa ação de Brigid e exatamente como ela fez as coisas certas no vídeo abaixo.

Pais concordam com cirurgia arriscada para as suas gémeas siamesas de 7 meses. Agora veja-as 17 anos depois

Mãe diz a professora para sair de casa às cegas. Quando sai, a professora grita…