Emergência: menina de 2 anos liga para a polícia a pedir ajuda para se vestir

Hoje vamos apresentar-lhe Aaliyah Garett, uma pequena de dois anos residente na Carolina do Sul, que ligou desesperada para a polícia.

A pessoa que atendeu não percebeu nada do que a menina dizia, pois era fala típica de crianças pequenas, mas decidiu enviar alguém até ao local da chamada para ver se estava tudo bem.

A polícia Martha Lohnes estava a fazer patrulha num local bem próximo da casa da menina, e foi logo ver o que se passava, mas foi recebida por um homem mais velho surpreendido.

Foi aí que, por trás do idoso, surgiu uma menina que ficou muito aliviada ao ver a agente e lhe explicou o que se passava… ela não estava a conseguir vestir as calças, pois tinha uma perna dentro e outra não.

Então, o avô e a agente começaram a rir, e Martha ajudou a pequena a vestir as calças. Finalmente, Aaliyah podia ir brincar descansada!

Martha lembra-se que antes de decidir ser agente, também admirava bastante o trabalho da polícia, pois dedicam a vida a ajudar os outros, tal como esta pequena vai poder testemunhar.

Uma história engraçada e bem peculiar, não acha? PARTILHE!

Rapariga obesa livra-se de 2 hábitos e perde 80kg – conheça a sua história inspiradora

Marido organiza nova festa de casamento para a esposa, que perdeu a memória