Emocionante

A polícia pede aos utilizadores que reconheçam o homem que roubou as fraldas, mas todos se oferecem para pagar por elas

Recentemente, ofertas de ajuda financeira choveram rapidamente para um pai que, segundo a polícia, roubou um carrinho cheio de fraldas para bebés depois de os seus cartões de crédito terem sido recusados.

A polícia de Winter Haven, Flórida, partilhou fotografias do homem em questão no Facebook com uma legenda que dizia: “Quando o seu cartão for recusado e você tentar outro com o mesmo resultado, isso NÃO é licença para simplesmente sair com os artigos”.

As autoridades dizem que o homem, que estava com dois filhos pequenos, tentou comprar as fraldas numa loja Walmart no dia 15 de setembro, mas o seu cartão de crédito foi recusado várias vezes, o que o levou a deixar os artigos para trás e sair da loja.

Então, ele voltou à loja sem as crianças, tentou comprar as fraldas com um cartão de crédito diferente, que também foi recusado e saiu com os artigos sem os pagar.

“Ele evidentemente deixou os filhos com alguém de fora porque eles não estão com ele da segunda vez. Ele voltou com um cartão diferente, que também foi recusado várias vezes, mas ele decide levar os artigos na mesma”, escreveu a polícia no Facebook.

Momentos depois de o departamento partilhar a publicação, esta foi inundada por utilizadores a criticar polícia.

“Esta é uma publicação vergonhosa e um desperdício totalmente obsceno de recursos públicos. Deixem esse pobre coitado em paz”, escreveu um internauta.

“Roubar é errado, mas perseguir um pai que estava apenas a tentar atender às necessidades básicas dos seus filhos também é errado”, comentou outra pessoa.

Muitas pessoas ofereceram-se para pagar pelas fraldas, para que o homem não tivesse de enfrentar acusações.

Depois de contactar o homem, a polícia anunciou na semana passada que a Walmart concordou em assinar um termo de ação judicial, o que significa que nenhuma acusação será feita.

A polícia observou que também ofereceu ajuda ao homem, mas este recusou.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh