Histórias

“A minha sogra anunciou que estava grávida durante o meu casamento!”: noiva chocada fica furiosa

O dia de casamento é um dos mais especiais da vida de qualquer pessoa. Os casais querem ser o centro das atenções, pois é o seu grande dia. No entanto, por vezes existem convidados que de alguma forma conseguem roubar os holofotes dos noivos. Quando todos os entes queridos estão reunidos, pode parecer uma boa ideia dar a todos uma grande notícia de uma vez, mas só deve ser feito com a permissão da noiva e do noivo.

Recentemente, uma noiva lesada recorreu ao Reddit para contar como a sua sogra fez um grande anúncio no seu casamento durante o momento dos discursos e arruinou o seu grande dia. O casal planeava anunciar que iam ter um bebé, porém, antes que o marido pudesse fazer o brinde, a sua mãe anunciou que estava grávida.

A noiva de 24 anos explicou como o seu casamento foi pequeno devido ao Covid-19. Ela escreveu: “A nossa receção de casamento foi bastante íntima, mas tínhamos os discursos tradicionais planejados: pai da noiva, padrinho (irmão do marido), noivo. Foi apenas um dia antes que a minha sogra perguntou se poderia ter o microfone para dizer algumas palavras quando nos sentássemos para comer. Nós dissemos que isso seria ótimo, porque estupidamente imaginamos que ela falaria sobre nós no nosso casamento, então nunca perguntámos o que ela planeava dizer. Grande erro. Ela anunciou que está grávida. Ela ainda é muito jovem e saudável, mas foi um grande choque que apenas assumiu completamente o comando o resto da noite toda”.

“O que é ainda pior para mim é que também estou grávida e planeámos anunciá-lo no casamento, mas depois de tudo eu disse ao meu marido para simplesmente deixar isso de fora do discurso. Tudo me pareceu meio amargo depois do anúncio da minha sogra. Depois do casamento, não falei com a minha sogra durante alguns dias e recebi um telefonema da sua irmã (uma convidada) para perguntar o que estava a acontecer. Expliquei que a atenção foi tirado de mim e do meu noivo sem a nossa permissão e isso é injusto. Aparentemente, eu arruinei o meu próprio casamento porque fiquei chateada com as boas notícias e que estava a ser “totalmente egoísta”. Talvez sim, mas era o dia do meu casamento, que já estava arruinado por uma pandemia!”, acrescentou.

O marido está do lado dela, no entanto, não pôde contar à mãe sobre isso porque não querem confrontar diretamente uma mulher grávida.

Entretanto, a publicação tornou-se viral nas redes sociais, com internautas a argumentar que a noiva tem todo o direito de ficar chateada com o que aconteceu.

“Você NUNCA deve fazer um anúncio pessoal num casamento sem o conhecimento e a permissão do casal”, disse um dos utilizadores.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh