Emocionante

Depois de dar à luz aos 13 anos, adolescente cala o mundo e vai à gala de finalistas com a filha

Esta é a história de Kayleigh Snaith, que era apenas uma criança quando descobriu que estava grávida. Ao início, tentou esconder isso dos pais e professores, mas rapidamente o seu segredo foi revelado.

Os pais de Kayleigh só descobriram tudo aos 6 meses de gravidez, e resolveram apoiá-la, uma vez que também já não havia nada que se pudesse fazer.

Então, Kayleigh deu à luz à pequena Harley com apenas 13 anos, no dia 6 de maio de 2016. “Ela era tão bonita com as suas bochechas grandes e parecia tão feliz. Ela é o meu raio de sol e estou tão orgulhosa de ser a sua mãe! Eu nunca me arrependerei de a ter dado à luz, nem me envergonharei disso”, diz Kayleigh.

Embora ame a filha com todo o coração, não foi fácil lidar com os comentários negativos das pessoas à sua volta, que diziam que ela tinha estragado a sua vida e até que era nojento. A jovem viu-se forçada a ir para a escola a tempo parcial devido ao nascimento da bebé, mas voltou a tempo integral quando esta fez 1 mês.

Muitas pessoas disseram que ela não ia conseguir ser mãe e estudar ao mesmo tempo, mas isso só a motivou mais a provar a todos que era capaz.

No final, para além de ter concluído o secundário, Kayleigh foi aceite na universidade, no curso de música, pelo que continuará a estudar em Setembro.

Para simbolizar o final de uma etapa, Kayleigh quis tirar algumas fotografias com a filha de 2 anos, na gala de finalistas, e vestiu-a como uma princesa.

“Eu queria ser acompanhada pela minha menina na gala de finalistas e mostrar que ela é a minha princesinha. Espero que ela saiba, ao crescer, que merece o melhor e nunca se deve contentar com menos do que isso. Ela deve sempre ser tratada com amor e respeito. Eu também queria mostrar a todos os que pensaram que eu não conseguiria acabar a escola ou ser uma boa mãe, que consegui fazer as duas coisas. Por isso, estou aqui a celebrar o fim dos meus estudos no secundário com a minha filha”, disse a jovem.

É certo que não foi fácil, pois Kayleigh teve de passar muitas noites em claro devido à filha e aos exames, mas felizmente pôde contar com a ajuda dos pais, com quem ainda mora em Stanley, na Inglaterra.

“Espero que, ao partilhar as minhas fotografias, outros pais jovens vejam que não é o fim do mundo ter um filho quando somos adolescentes. Não importa o que as pessoas dizem ou pensam, se ultrapassarem os vossos limites, podem alcançar as metas que definiram para vocês”, incentiva Kayleigh. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh