Histórias

A esposa encontra a lista de presentes de Natal do marido e descobre que ele gastou apenas 20 dólares na prenda dela: a polémica começa

Recentemente, uma mulher indignada com a lista de presentes de Natal do marido decidiu partilhar a sua história no Reddit, procurando o apoio dos internautas para perceber se estava a pensar mal sobre a situação.

Aqui fica o seu testemunho, que se tornou viral na plataforma:

“Eu (35 anos), quero começar por dizer que em cada Natal, defino com o meu marido (33 anos) definimos orçamentos separados para presentes, sendo que ambos temos bons empregos. Ele usa o seu próprio dinheiro para comprar os presentes e eu faço o mesmo.

Estamos casados ​​há quase 1 ano – juntos há 3 – e este é o nosso primeiro Natal como casal. Ele fez uma lista de todas as pessoas a quem queria dar uma prenda e eu tropecei nessa lista por acidente e por curiosidade decidi dar uma olhada.

Então, descobri que os seus amigos/colegas de trabalho estavam no topo da lista com presentes que custam mais de 5.000 no total. Por exemplo: ele comprou um relógio de pulso de $ 600 para um colega, uma pulseira de $ 250 para a cunhada e um equipamento de treino de $ 900 para um amigo. Havia mais, mas é tudo o que eu consigo lembrar. O que me deixou chateada foi que, quando vi o meu nome, reparei que ele me ia dar um conjunto de colheres de cozinha em aço inoxidável no valor de $ 20. Eu fiquei demasiado chorar para ignorar isso e tive um confronto com ele sobre isso.

Ele argumentou que o dinheiro é dele, por isso eu não devo controlar isso, e que os seus colegas de trabalho e amigos são importantes para ele e os conhece há anos. Para além disso, disse que um presente não deve ser apreciado consoante o seu custo.

Eu disse-lhe que ele me estava a desrespeitar e a descartar os meus sentimentos com o presente que ele escolheu para me fazer não mencionar que eu gasto muito dinheiro com as prendas para ele, porque opto sempre pelas suas marcas favoritas de ténis e jogos, mas ele ficou chateado e disse que eu estava a agir como uma pirralha mimada e ingrata e para me livrar dessa atitude e aceitar o que ele me vai dar. A discussão piorou e deixámos de falar.

Ele ainda acha que estou a ser ridícula com a minha reação exagerada e que deveria parar. Acham mesmo que exagerei?”

Nos comentários, maioria dos utilizadores ficaram do lado dela e alguns sugeriram que ela devolvesse a prenda que lhe tinha comprado e lhe desse um simples cupão de uma loja de ferragens.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh