Animais

A esposa diz que o cão fugiu de casa, mas 5 anos depois o marido descobre que foi ela quem o levou para o canil

Um utilizador anónimo do Reddit contou que a esposa lhe disse que o seu cão tinhaa fugido e ela não conseguira perseguir o animal. Desde então, ele nunca mais viu o seu amado cãozinho.

No entanto, passados 5 anos, 3 filhos depois, ele descobriu que a esposa tinha mentido e levado o animal para o canil enquanto ele estava a trabalhar, o que o levou a ver a situação – e o seu relacionamento – de uma forma inteiramente diferente.

“Eu tinha uma cadela quando a minha esposa e eu nos casámos. Eu amava-a, ela era a minha melhor amiga. Quando a minha esposa engravidou, ela ficou cada vez mais paranóica que a cadela fosse um perigo para o bebé. Falou-me em realocação e eu recusei. A minha cadela era de raça erradamente considerada agressiva por alguns, mas foi treinada. Um dia, a minha esposa ligou-me a chorar, a dizer que a cadela fugiu e ela não podia correr atrás dela. Eu acreditei nela. Procurei a cadela durante semanas. Finalmente, aceitei porque tivemos que ir para o hospital para dar as boas-vindas ao nosso filho e havia outras preocupações urgentes”, começou por contar.

“Já se passaram 5 anos e agora temos 3 filhos. Eu queria ter outro cão, mas as crianças consomem muita energia e tempo. A minha esposa dá sempre uma nova desculpa para não arranjarmos outro cão. Descobri recentemente que a minha cadela não fugiu, a minha esposa e o seu pai levaram-na para o canil enquanto eu estava no trabalho porque os pais dela concordaram com ela sobre a cadela supostamente ser perigosa”, acrescentou.

“Fiquei furioso, porque sei que a minha cadela não era perigosa, e tenho medo que ela nunca tenha sido adotada. Estou honestamente revoltado o suficiente para considerar uma separação, se não pelas crianças e por razões práticas. Eu disse à minha esposa que a única maneira de compensar um pouco é arranjarmos um cão. No final das contas, ela não quer um e reclamou que teria que fazer muito com ele. Não estou a planear desistir desta vez”, concluiu.

Qual a sua opinião sobre este caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh