Animais

A avó compra um cãozinho para o neto que estava a poupar para ter um: uma surpresa emocionante

Xander Mellor é um menino de 6 anos inteligente e de olhos brilhantes de Springfield, Illinois, que guardou todo o dinheiro que recebia nos últimos 18 meses para comprar um cão.

Sempre que a mãe Natalie Ellenburg voltava do trabalho para casa, ele educadamente pedia o troco que ela trouxesse na carteira e colocava-o no seu mealheiro.

Xander até parou de gastar em doces e guloseimas porque queria desesperadamente um melhor amigo de quatro patas.

Quando os seus avós souberam da sua determinação em realizar o seu objetivo, decidiram visitar o seu neto maravilhoso e tornar o desejo dele realidade!

Neste vídeo, vemos Xander a correr feliz para fora de casa no momento em que vê o carro dos seus avós.

Enquanto ele corre para a porta do carro para cumprimentá-los, a avó pede que ele feche os olhos e estenda as mãos para um “presente”.

O menino sorri enquanto espera pelo presente, e os seus olhos abrem-se em choque absoluto quando vê um cachorrinho fofo colocado nos seus braços!

Xander tenta sorrir agradecido para a avó, mas não consegue conter as suas emoções por muito tempo, acabando por chorar lágrimas de felicidade enquanto segurava adoravelmente o seu novo querido cão bebé.

Desejamos a Xander muitos anos de muita alegria e aventura com o seu novo amigo.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh