Histórias

A assistente de voo oferece-se para amamentar o bebé de uma passageira desesperada que tinha ficado sem leite

Uma comissária de bordo está a ser elogiada por ter ido além das funções do seu trabalho depois de ajudar uma mãe a amamentar o bebé recém-nascido que estava com muita fome e a chorar a meio do voo.

Os instintos maternais da tripulante da Philippines Airlines, Patrisha Organo, surgiram após ouvir o choro do bebé. “É um choro que nos faz querer fazer qualquer coisa para ajudar”, disse Patrisha.

“Abordei a mãe e perguntei se estava tudo bem, e ela, com lágrimas nos olhos, ela disse-me que tinha ficado sem fórmula”, lembra Patrisha.

A comissária apercebeu-se que os outros passageiros estavam a ficar inquietos e incomodados e não paravam de olhar para a criança a chorar e para a mãe da mesma, que estava em pânico.

“Senti um aperto no coração. Não havia leite em pó a bordo. Então, pensei para comigo mesma que só havia uma coisa que eu poderia oferecer e era o meu próprio leite”, disse Patrisha, que tinha sido mãe há 9 anos.

Então, generosamente ofereceu-se para amamentar o pequeno, o que a mãe deste aceitou com grande gratidão.

“O bebé começou a relaxar. Estava com tanta fome, e eu vi o alívio nos olhos da sua mãe. Continuei a alimentá-lo até que ele adormecer, levei-o de volta, e a mãe dele agradeceu-me profundamente”, conta Patrisha.

Nos comentários ao testemunho publicado pela comissária de bordo, as pessoas manifestaram admiração por ela e pela sua incrível generosidade.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh