3 criminosos fazem emboscada a polícia no meio da floresta, sem fazer ideia que o seu parceiro leal está à espreita no carro

Quando a maioria de nós pensa nos deveres de um polícia, a primeira coisa que vem à mente é, provavelmente, a aplicação da lei. Embora manter a ordem seja um aspeto muito importante do seu trabalho, muitos de nós tendem a esquecer que a sua principal prioridade é proteger os seus concidadãos.

Então, quando o agente Todd Frazier, de Long Beach, no Mississippi, avistou um carro que parecia estar em apuros, ele sabia que era sua responsabilidade garantir que os passageiros estivessem seguros.

Quando se aproximou da janela, ele imediatamente soube que algo estava errado. O homem no banco da frente parecia estar desmaiado, então o oficial Frazier entrou instantaneamente no modo de resgate e começou a planear o seu próximo movimento. Não demorou muito para que ele percebesse que estava na verdade a ser emboscado, mas já era tarde demais. Do nada, dois homens saltaram da floresta próxima e distraíram o polícia, dando ao motorista a oportunidade de saltar do veículo e ajudar os seus cúmplices a arrastar o agente para uma área isolada.

As probabilidades estavam contra ele quando os três homens estranhos o forçaram a entrar na floresta, prontos para o ataque ao polícia inocente. Mas o oficial conhecia um detalhe importante que eles nem sequer consideraram. Escondido dentro do carro-patrulha havia um alçapão especial. E escondido lá dentro? Nada mais nada menos que o parceiro K9 de Frazier!

Assista à incrível maneira como o cão do oficial salva o dia no vídeo abaixo.

Parto: bebé “gigante” surpreende pais e médicos

Homem com o “braço de ouro” cujo sangue salvou 2,4 milhões de bebés faz a sua doação final