Inspiração

2 jovens saem da carrinha para começar a escavar. Então, o pai deteta um homem atrás deles

Qualquer pessoa que já tenha vivido em um local de clima frio sabe que retirar a neve manualmente pode ser uma tarefa longa e cansativa.

Não só se tem de suportar as temperaturas frias e a humidade, como ainda tem de se levantar centenas (possivelmente milhares) de quilos de neve com uma pá de metal, em locais e posições verdadeiramente desconfortáveis e por vezes perigosas.

Completar esta tarefa requer força hercúlea, roupas grossas de inverno e um corpo capaz. Logo, é quase impossível imaginar como será cavar montes de neve para as pessoas mais idosas e com deficiências…

Infelizmente, isso foi exatamente com o que Daniel Medina e os seus filhos se depararam num dia frio de inverno. Os Medina passaram por um homem numa cadeira de rodas na sua cidade natal, Milwaukee, Wisconsin. O homem estava claramente com dificuldades para limpar a neve pesada que cobria a sua propriedade.

Os filhos de Daniel, com 6 e 10 anos de idade, também viram o homem, e em vez de passar por ele casualmente, eles pediram ao pai que parasse o carro.

A reação dos pequenos de Daniel foi algo que o deixou profundamente chocado, e ele partilhou a história nas redes sociais:

“Momento de pai orgulhoso: estávamos a passar de carro pela South 60th Street, perto de Morgan, e os meus dois filhos pediram-me para parar porque tinham acabado de ver um homem numa cadeira de rodas a tentar tirar a neve da propriedade e eles queriam ajudar.”

Radiante de orgulho, Daniel parou o seu carro e permitiu que os seus meninos saíssem. Juntos, os Medina ajudaram o homem deficiente a retirar a neve da casa e da calçada.

Daniel ficou emocionado ao ver que os seus filhos tinham um sentido de moral tão forte, mesmo em clima de inverno.

Os meninos de Daniel estavam com frio, com sono e cansados, mas tiveram o impulso de fazer a coisa certa!

Jovens como os filhos de Daniel mostram que há motivos para ter esperança nas futuras gerações. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh